acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 31 de julho de 2016

Fotos do Reencontro 2016 da Turma Concluinte de 1973 da Escola Joaquim Apolinar

Uma tarde toda para relembranças e momentos lúdicos de alegria compartilhados entre colegas da Turma Concluinte de 43 anos passados, do então Ginásio Estadual Joaquim Apolinar (GEJA).
             
No encontro de Caicó, na sexta-feira, 29 de julho, se reuniram a partir das 10 horas no Restaurante do Caminhoneiro: Chico Brito, Neta Lopes, Roberto Sérgio, Dione Sena, Nazareth, Denise Freire, Paulo Roberto, Bosco Araújo, Aroldo Januário, Jailson Azêvedo, Gracinha Tavares, Núsia, Paulo Melo (Paulo da Gata) e a professora Anunciada Galvão.

Em Natal
Uma semana antes, na sexta, 22 de julho, o grupo dos ex-alunos do GEJA da Turma de 1973 marcou encontro no restaurante Tábua de Carne, em Natal. Entre os presentes, Vicente Zacarias, Paulo Roberto, Chico Brito, Conceição, Nelsira, Dione, Jailson.

- Clique aqui para acessar álbum de fotos do memorável reencontro de 2016.

©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Realmente amigo Bosco, foram dois encontros maravilhosos, marcados especialmente por recordações hilariantes, muito afeto e gestos de amizades inesquecíveis. Um grande abraço fraterno e que Deus fortaleça sempre a nossa amizade.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Galego! Uma maravilha o nosso encontro, ainda mais com a presença da querida professora Anunciada Galvão, cuidando dos "adolescentes" travessos. rs.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template