acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Faculdade da capital é destaque em nível nacional

A instituição conquistou o quinto lugar no ranking que leva em consideração os critérios: acadêmico, administrativo financeiro, gente e gestão, relacionamento e comercial

Foto: divulgação
A Estácio Zona Norte obteve o quinto lugar, entre as 90 unidades da rede de ensino de todo o Brasil, que aderiram ao Programa de Excelência em Gestão (PEG). O reconhecimento a esta colocação acontece em um evento que será realizado nesta quarta-feira (06), às 17h, no auditório da unidade. A solenidade contará com a presença do diretor da Regional Nordeste, Elísio Alcântara Neto.

O Programa de Excelência de Gestão (PEG) da Estácio é um conjunto de processos a serem seguidos por suas unidades na busca pela excelência dos resultados, baseada nas melhores práticas da instituição. Existe desde 2012 e leva em consideração os cinco pilares: Acadêmico, Administrativo Financeiro, Gente e Gestão, Relacionamento e Comercial. Desta forma, cada unidade busca, de forma equânime, a sustentabilidade de seus resultados.


A Estácio Zona Norte conseguiu destaque no Programa, graças, de acordo com o diretor da unidade, Erick Caldas, ao envolvimento de toda a equipe. “Nós temos em Natal uma direção de Núcleo muito atuante, encabeçada por Telmo Schmitz. Ele trouxe uma cultura de formação de líderes empenhados em fazer o certo, focados na gestão e construção de pessoas, socialização de saberes e conhecimentos técnicos, na busca pela melhor qualidade do serviço prestado ao aluno, e principalmente, no emprego de muito amor em tudo o que estamos fazendo”, aponta Erick.

Além da Estácio Zona Norte, outras duas unidades de Natal conseguiram colocação entre as 20 primeiras no ranking geral: Romualdo e Ponta Negra. Um resultado que coloca o Núcleo Natal como uma referência em nível nacional. [por assessoria de imprensa]

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template