acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Debutantes do GACC-RN participam de ensaio fotográfico no Rio Potengi

Foto: Boletim GACC RN/Divulgação
Nesta quarta-feira, dia 20 de Julho, o Iate Clube do Natal foi cenário para um ensaio fotográfico com os debutantes do GACC-RN. Os adolescentes foram fotografados por um time de profissionais que aproveitaram o fim de tarde para fazer lindas imagens à beira do Rio Potengi. Os fotógrafos Júlio Barreto, Wagner Lima, Wellington Fugisse e Yure Richard trabalharam em conjunto para produzir as fotos que farão parte da decoração da Festa dos Debutantes do GACC-RN.

Os fotógrafos trabalharam voluntariamente, dando início aos preparativos da festa que já é tradição na instituição, e também estarão presentes para cobrir o evento que acontece no dia 02 de Agosto no Império Boaz, em Petrópolis. Doze debutantes serão homenageados em trajes de gala, com todo o glamour de uma festa de debutantes.

O figurino, o buffet, a decoração, o cardápio de doces e as atrações da festa serão viabilizados por uma lista de quase 30 parceiros, sem custos para a instituição. O objetivo é oferecer a festa dos sonhos, com toda pompa e circunstância que os adolescentes do GACC-RN merecem.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template