acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Corpo de Bombeiros resgata grupo perdido em Serra Negra do Norte

Foto: imprensa sesed/divulgação
Militares do Corpo de Bombeiros que atuam em Caicó resgatam nesta quarta-feira (20) seis pessoas, sendo um adulto e cinco adolescentes, que haviam se perdido numa região montanhosa do município de Serra Negra do Norte, no Seridó do RN. O grupo havia ido aquela região serrana para realizar fotografias quando se perderam.

“Com o uso de um celular, ele solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros pelo telefone de emergência 193 e passamos a orientá-los a se manterem calmos, na sombra e racionarem mantimentos até a nossa chegada”, disse o Cabo Rogério.

Uma equipe especializada em ações de busca e resgate em áreas de difícil acesso foi ao local e conseguiu encontrá-los após sete horas. Quando foram localizados, o grupo já estava sem água e com sinais físicos de cansaços.

“Graças a Deus encontramos os jovens antes do anoitecer. Orientamos a população que não façam trilhas por áreas desconhecidas a fim de evitar perdas e outras males. Este tipo de ação deve ser planejada e ser acompanhada por especilistas que conheçam bem a região”, orientou o Capitão Lima Verde. [Assessoria Imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template