acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Urbano Studio e Demétrius Coelho, uma parceria de sucesso na Casa Cor SP 2016

Fotos: Fernando Mousalli/Divulgação
O Urbano Studio de São Paulo e o artista Demétrius Coelho fecharam uma parceria de sucesso que vislumbra ótimos projetos. O começo dessa sintonia de ideias é a inserção da obra do artista potiguar na Casa Cor São Paulo 2016.

Para marcar presença na Edição Comemorativa da Mostra, o Urbano Studio captou a leveza do mar e a inseriu na concepção de seu ambiente. A obra do artista plástico Demétrius Coelho traduziu as referências marítimas em todo seu esplendor, oferecendo estilo e impacto à ambientação, uma vez que os painéis de madeira fixados no espelho lembram os mastros dos navios e suas formas orgânicas nos detalhes entram em sintonia com a proposta. A sutileza da arte quando inserida de forma a se integrar perfeitamente ao ambiente, se torna absolutamente inesquecível.

A inspiração para o living dessa família jovem é o hobby que eles têm em comum: velejar. “Pai, mãe, e um casal de filhos encontraram na vela uma paixão que os une e fez a família voltar-se ainda mais para si, com uma mudança importante na vida dos pais, que buscaram compor um living onde eles pudessem estar sempre juntos, curtindo as lembranças das viagens passadas e programando as futuras”, ressaltam os sócios do Urbano Studio - Tulio Xenofonte e Fabio Basani.

Com destaque para o piso de madeira tonalizado em verde esmeralda, remetendo ao mar, o ambiente foi composto como um grande galpão urbano, com um perfume náutico, porém sem cair no temático. Peças de design exclusivo, assinadas pelo escritório de arquitetura, conferem sofisticação e conforto ao lifestyle apresentado no ambiente. O projeto luminotécnico é da We Light.

Vale lembrar que com uma estrutura de trabalho verticalizada, o Urbano Studio oferece o projeto completo aos seus clientes: arquitetura, execução de obra civil, produção de decoração e organização final. A missão do Escritório é conceituar projetos de arquitetura e decoração para clientes que buscam uma atmosfera residencial com uma identidade exclusiva, trabalhando sobre o entendimento e tradução dos seus sonhos.

Urbano Studio
Rua Artur de Azevedo, 1212, sala 23 - Pinheiros, São Paulo, SP.
+ 55 11 3083 5070
www.urbanostudio.com.br

Demétrius Coelho Galeria de Artes
Rua Seridó, 493 – Petrópolis – Natal /RN
+ 55 84 3211 0973 
demetriuscoelho.artesplasticas@gmail.com
Instagram: @demetriuscoelho

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template