acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 7 de junho de 2016

Projeto “Entre Acordes” recebe grandes nomes da música potiguar na programação de junho

A diversidade de sons, estilos, vozes e instrumentos dão o tom da programação de junho do projeto “Entre Acordes”, que acontece todas as quartas-feiras na Praça de Alimentação do Natal Shopping. Pedrinho Mendes, Gê Lemos, Lysia Condé e Caio Padilha irão embalar o happy hour dos potiguares no mês que já começou com a boa música de Carmem Pradella no dia 1º, e nesta semana recebe Pedrinho Mendes, das 19h às 21h.

O cantor interpretará canções da MPB na voz já conhecida ao longo da carreira, iniciada em 1980 na capital potiguar, cuja beleza é a sua maior inspiração em composições famosas como a música “Linda Baby”. O mesmo ritmo irá compor o repertório da mineira Lysia Condé, que vem conquistando o público local pelo seu timbre e afinação.

A talentosa Gê Lemos levará ao público interpretações únicas do Pop Rock, já o multi-instrumentalista Caio Padilha fará uma apresentação inesquecível ao som da rabeca. Filho do consagrado compositor potiguar Almir Padilha, Caio iniciou a carreira em 2009 e já conquistou experiências internacionais em diversos países da Europa, bem como nos Estados Unidos e no Oriente Médio.

A qualidade musical desses e outros artistas reforça o objetivo do “Entre Acordes”, que busca valorizar a cultura local produzida pelos potiguares, sejam eles de sangue ou coração. Além disso, o projeto se consagra como mais uma opção para os natalenses curtirem momentos de lazer no shopping mais charmoso da cidade.

Confira as apresentações de junho:

08/06: Pedrinho Mendes (MPB)
15/06: Gê Lemos (Pop/Rock)
22/06: Lysia Condé (MPB)
29/06: Caio Padilha (Instrumental)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template