acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Informes da Casa Durval Paiva

Viagens do Projeto Vida
Fotos acervo assessoria imprensa
Mais de 70 famílias assistidas pela Casa Durval Paiva estão sendo visitadas pela equipe do Projeto Vida, financiado pelo Instituto Ronald McDonald, neste mês de junho. A caravana segue por São Gonçalo, Macaíba, Ceará Mirim, Parnamirim, Campo Redondo, Tenente Laurentino, São Vicente, Cerro Corá, Currais Novos, Acari, Cruzeta, Jucurutu, Jardim de Piranhas, Ouro Branco, Caicó, Jardim do Seridó, Florânia, Parelhas e Carnaúba dos Dantas.

Na luta contra o câncer
A Casa Durval Paiva inicia este mês a capacitação das equipes de saúde da família da cidade de Santa Cruz/RN e dá continuidade as turmas de Campo Redondo/RN, visando à identificação dos principais sintomas e sinais do câncer infantojuvenil em tempo hábil para o diagnóstico precoce.

Florescendo e festejando
E os projetos na Casa Durval Paiva não param. Nesta semana, tem início a turma II de Depilação indiana do Projeto Florescer, financiado pela Fundação Banco do Brasil, prosseguem ainda os cursos de Compras e controle de estoque e Lancheirinhas para festas, dentro do Projeto Festejar, patrocinado pelo Instituto Lojas Renner.

Arraia da Alegria
No Arraiá do Seu Durvá teve alegria e cantoria. O boi de Reis do Projeto Semeando Vidas (Fundação Banco do Brasil), a quadrilha e até trio pé de serra. O rei a rainha do milho, muita brincadeira e comida de milho. Agradecemos a todos que prestigiaram e ajudaram. Veja fotos http://www.casadurvalpaiva.org.br/fotos/361/arrai-do-seu-durv

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
sandracerqueira@hotmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template