acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Campanha visa atrair novos sócios contribuintes de abrigo de idosos em Caicó

Banner/divulgação
O Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel, em Caicó, lança uma campanha para atrair novos sócios contribuintes que colaborarão com as atividades e manutenção do estabelecimento. A campanha “Amigo dos Idosos, Parceiro do Abrigo” tem um diferencial, que será a contribuição por cartão de crédito. O abrigo já utiliza as arrecadações em depósito bancário e recebimento na residência por mensageiro que juntas somam 850 sócios regulares. A organização pretende atrair um público maior, pois abre nova possibilidade de arrecadação e contribuição ao abrigo que conta hoje com 24 idosos residindo no local.

Para divulgar a campanha foram criadas peças de comunicação como, logomarca e aplicações das informações em peças gráficas como adesivo de carro e banners. O material foi desenvolvido pela Referência Comunicação, agência parceira do Abrigo.

Contatos
Quem quiser colaborar com a campanha, ser um sócio contribuinte, é só entrar em contato com o abrigo pelos seguintes contatos (84) 3417-2378 ou 9.9986-0622. O Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel está situado na rua João Diniz, bairro Paraíba, em Caicó/RN. [com assessoria]

©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template