acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Arquidiocese promove Seminário de Comunicação neste domingo

“Administrar a comunicação em um contexto digital” é o tema do Seminário Arquidiocesano de Comunicação, que acontece dia 19 de junho (domingo), das 8h30 às 13 horas, no Centro Pastoral Dom Nivaldo Monte, no Tirol, Natal. A atividade é organizada pelo Setor Arquidiocesano de Comunicação e é destinada a agentes da Pascom, profissionais da comunicação e demais interessados.

A programação iniciará com uma reflexão sobre o tema do Dia Mundial das Comunicações Sociais 2016 – “Comunicação e misericórdia: um encontro fecundo” -, conduzida pelo Padre Edilson Nobre. Depois, acontecerá uma mesa, na qual serão apresentadas três experiências de sucesso, relacionadas ao tema central do Seminário. Participarão da mesa, a publicitária Alana Cascudo, e os jornalistas Priscilla Simonetti e Lamonier Araújo. Ainda, na programação, será ministrada uma palestra sobre o tema do Seminário, ministrada pelo consultor em marketing, Fred Alecrim.

As inscrições são feitas pelo e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br. Basta enviar o nome completo e informar que quer participar do Seminário. A taxa de inscrição, por pessoa, é de dez reais, e poderá ser efetuada no dia do evento.

Serviço:
Seminário Arquidiocesano de Comunicação
Data/horário: 19 de junho, das 8h30 às 13h
Local: Centro Pastoral Dom Nivaldo Monte, na Rua Jundiaí, Tirol (vizinho à Câmara de Vereadores de Natal)
Assessoria de Comunicação
Arquidiocese de Natal (84) 3615-2800
pascom@arquidiocesedenatal.org.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template