acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Jornalista Xico Sá participa de bate-papo na UFRN

divulgação
O departamento de Comunicação Social do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN através da Ação Leitura, realização dos Jovens Escribas, promove o bate-papo sobre o livro intitulado “Os machões dançaram”, com o jornalista cearense Xico Sá. O encontro ocorre na sexta-feira (13), a partir das 19h, no Laboratório de Comunicação da UFRN. O evento será aberto ao público.

O livro de crônicas “Os machões dançaram”, do escritor Xico Sá, faz uma reflexão sobre como as pessoas andam encarando os relacionamentos em tempo de internet. A obra encerra a trilogia “Modos de machos e modinhas de fêmeas”.

Francisco Reginaldo de Sá Menezes, mais conhecido como Xico Sá é um jornalista e escritor brasileiro. Começou a carreira no Recife e foi colunista do jornal Folha de S. Paulo, no qual mantinha um blog diário no site folha.com. Atualmente faz parte do programa Papo de Segunda, no GNT, com Marcelo Tas, João Vicente Castro e Leo Jaime, além de contribuir semanalmente com uma coluna na edição brasileira do jornal El Pais.

Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template