acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Filme “Memórias Secretas” será exibido nesta terça em shopping da capital

Cabine de Imprensa do Cinépolis exibe filme “Memórias Secretas” nesta terça (10). Jornalistas interessados em participar da sessão devem confirmar presença enviando e-mail para krocha@cinepolis.com

O drama “Memórias Secretas”, selecionado para os festivais de Veneza e Toronto, será exibido na terceira edição da Cabine de Imprensa em 2016, que acontece nesta terça-feira (10), às 10h30, na sala VIP do Cinépolis do Natal Shopping.  Os jornalistas interessados em participar da sessão devem confirmar presença enviando e-mail para krocha@cinepolis.com.

Estrelado pelos vencedores do Oscar Christopher Plummer e Martin Landau, o filme aborda a história de Zev e Max Zucker, dois sobreviventes da crueldade nazista na Segunda Guerra Mundial, que vivem no mesmo abrigo de idosos nos Estados Unidos. Quando Zev descobre a identidade do guarda responsável pelo assassinato de sua família, os dois traçam um plano ousado para punir o malfeitor.

Sobre a Cinépolis


Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil, em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil, com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.


A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e tem exclusividade da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. A constante inovação e bom desempenho têm sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição). [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template