acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Diretor executivo da Progel integrará Conselho Curador da Fundação Nacional da Qualidade

foto por assessoria/divulgação
O diretor executivo da Progel Gestão de Recursos Naturais, Gutemberg Dias, será um dos novos membros do Conselho Curador da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), na gestão de 2016 a 2019. A posse será realizada durante a Assembleia Geral de Membros, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 12, em São Paulo.

A carta-convite do presidente do Conselho Curador, Wilson Ferreira Junior, para compor o órgão foi encaminhada esta semana. “Temos certeza de que a presença de executivos alinhados e comprometidos com a gestão para excelência, como você, e a diversidade de setores da nossa economia representada em nosso Conselho será uma experiência enriquecedora para ambas as partes, Fundação e conselheiro”, disse Wilson Ferreira Junior.

O presidente do Conselho destacou ainda a necessidade de compartilhar o conhecimento para disseminar a cultura da excelência para todas as organizações, independentemente de porte ou natureza.

“Para nós, contar com a atuação de executivos com o histórico de sucesso como o seu, enche-nos de orgulho e nos dá a certeza de que a nossa missão será levada adiante, principalmente por termos a confiança de que sua atuação nos trará novas contribuições para a causa da excelência da gestão no Brasil”, acrescenta o presidente da Fundação Nacional de Qualidade, Jairo Martins da Silva.

SOBRE A FNQ


Como destaca o próprio presidente do Conselho Curador, Wilson Ferreira Junior, a Fundação Nacional da Qualidade é uma instituição sem fins lucrativos, que incentiva e apoia as empresas na busca pela gestão para excelência. A FNQ reúne as melhores práticas de organizações brasileiras e é reconhecida mundialmente pela sua atuação e pelo seu Modelo de Excelência da Gestão® (MEG). A Fundação é também a responsável por uma das principais formas de reconhecimento à gestão no País, o Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ). [Por Assessoria de Imprensa]

Luciana Araújo
luciana.araujo@publybrasil.com.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template