acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Notas da Casa Durval Paiva

Ação Solidária
A Casa Durval Paiva e a empresa Sodexo se uniram e vão lançar, em parceria com a rede de Supermercados Nordestão, uma campanha solidária de arrecadação de alimentos em prol da instituição, de 02 a 14/05, nas lojas Nordestão Lagoa Nova, Cidade Jardim, Santa Catarina e até o dia 13/05, na loja Tirol, diariamente das 16 às 20h e aos sábados das 09 às 12h. Participe!

Projeto florescer
As mães da Casa Durval Paiva iniciaram o curso de depilação indiana, dentro do Projeto Florescer, financiando pela fundação Banco do Brasil, proporcionando capacitação e geração de renda alternativa para as acompanhantes dos pacientes.

Passa lá
Quem quiser conhecer mais sobre as atividades desenvolvidas pela Casa Durval Paiva e sobre os principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, poderá passar de 02 a 07/05 no stand da Casa, que ficará no Nordestão Nova Parnamirim, na Av. Maria Lacerda Montenegro, 1400, em mais uma semana solidária.

Trabalhe no terceiro setor
Se você é arte educador, farmacêutico ou recepcionista e deseja trabalhar no terceiro setor abraçando a luta contra o câncer infantojuvenil na Casa Durval Paiva, envie seu currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br com a vaga pretendida no assunto do e-mail.

Cultura e emoção
A apresentação das crianças e mães da Casa Durval Paiva no espetáculo ‘Memórias de Boi de Reis’, foi pautada por músicas folclóricas regionais e muita emoção, na última sexta, 22/04. Agradecemos a todos que apoiam o Coral Bem Viver, especialmente ao Banco do Brasil, através da Lei Djalma Maranhão. Confira os melhores momentos:
http://www.casadurvalpaiva.org.br/fotos/356/show-de-encerramento-do-coral-bem-viver
https://www.instagram.com/p/BEhBHbdnI4o/?taken-by=casadurvalpaiva

Rota do bem
A equipe do Projeto Vida segue pelas estradas do RN levando solidariedade e muitas doações, para os pacientes assistidos pela Casa Durval Paiva das cidades de Ipanguaçu, Itajá, Assú, Carnaubais, Fernando Pedrosa, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, São Tomé e Bom Jesus. As viagens são patrocinadas pelo Instituto Ronald McDonald.

Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
sandracerqueira@hotmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template