acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 5 de abril de 2016

GACC-RN promove Mega Bazar e inicia arrecadações para o novo espaço teen

Mais uma vez, o GACC-RN chega com um evento imperdível para os amantes da moda, com o principal objetivo de arrecadar fundos para uma causa nobre. O Mega Bazar, promovido anualmente pela ONG, acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de Abril na Loja Mc Garvey de Petrópolis, parceira do evento.

Sapatos, bolsas e acessórios estarão sendo vendidos com descontos especiais. A loja Santa Lolla também participará do evento e parte do lucro das vendas será revertida para o GACC-RN.

Além de contribuir com os custos de manutenção da casa, a renda extra irá contribuir com a realização de um novo projeto: a nova missão do grupo é criar um espaço teen, onde os jovens assistidos terão acesso a livros, jogos e atividades adequadas à sua idade, assim como acesso à internet e videogames. O espaço teen será mais um diferencial no atendimento às crianças da instituição, que já conta com uma brinquedoteca onde as crianças mais novas podem brincar e desenvolver atividades pedagógicas.

O grupo, que cuida de cerca de 300 crianças em tratamento oncológico, acredita que a cura e o bem estar dos assistidos passa não apenas pela medicação, mas também pelo amplo acolhimento às crianças e suas famílias. Este acolhimento inclui hospedagem, alimentação e transporte, mas também eventos e atividades lúdicas que preenchem o tempo de todos de forma prazerosa. O bem-estar, assim como a preservação da autoestima, é fundamental durante todo o percurso.

SERVIÇO:
Mega Bazar - Mc Garvey e Santa Lolla
Dias 06, 07 e 08 de Abril (quarta, quinta e sexta)
Das 09h às 19h30
Na loja Mc Garvey - Rua Trairí, 538, Petrópolis

Departamento de Comunicação e Marketing do GACC-RN
(84) 4006-6800

Imprensa GACC RN
imprensa@gaccrn.org.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template