acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Empresário Neiwaldo Guedes recebe título de cidadão norte-rio-grandense

O empresário Neiwaldo Guedes passa a ser oficialmente cidadão Norte-Rio-Grandense nesta sexta, dia 29, por proposição do deputado Hermano Morais, com a solenidade agendada para às 10h no Plenário Deputado Clovis Motta na Assembleia Legislativa do RN.
Conhecido no Rio Grande do Norte por ser o criador e empreendedor da Feira Internacional de Artesanato (Fiart), o maior evento do calendário turístico do Estado, Neiwaldo de Lucena Guedes nasceu em Campina Grande/PB, no dia 28 de janeiro de 1961, filho de Neide de Lucena Guedes e Willibaldo Guedes Cavalcanti, tendo formação superior em ciências contábeis na UFPB/UFRN.

Depois de trabalhar no  Banco Econômico onde chegou a ser gerente, em 1986, atendendo convite de parentes daqui, abriu seu primeiro negócio no ramo de restaurante, a Peixada Arabaiana, que entrou para a história como um dos melhores de frutos do mar, atraindo natalenses e turistas até o ano de 1999.

Em 1992, por Natal ser uma bela cidade turística e percebendo a necessidade de uma empresa de promoção e organização de eventos, fundou a Espacial Eventos e Promoções. Desde então já realizou centenas de congressos de várias temáticas.


O novo cidadão potiguar já participou de diversas entidades como vice e presidente do Sindicado de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, foi diretor da Abrasel, além de presidente e fundador do Natal Convention e Visitor Bureaux. [por Flávio Rezende - ass. Imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template