acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 17 de março de 2016

Solenidade do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Foto por assessoria/divulgação
A realização da 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira nesta quinta-feira (17). Ao todo, o Sebrae/RN recebeu mais de 50 projetos concorrentes, de 47 prefeituras do Rio Grande do Norte, que concorreram em seis categorias. O superintende do Sebrae/RN, José Ferreira de Melo Neto destacou que a entidade possui uma responsabilidade social e econômica com o estado, por isso criou e mantém o prêmio que homenageia o ex-governador Cortez Pereira.

“O país vivencia uma crise política e econômica, mas isso não é motivo para desistir de investir ou estimular projetos empreendedores”, comentou. O senador Garibaldi Alves Filho, que prestigiou a solenidade com sua presença, destacou que a quantidade e qualidade de projetos inscritos pelos prefeitos e suas respectivas equipes, demonstra que as administrações estão preocupadas em ser algo mais do que meros pagadores da folha salarial.
“A situação realmente é muito difícil no momento. Contudo, muito me anima saber que temos essa demonstração de que a vida econômica, politica e social continua. Não podemos esperar que as coisas sejam resolvidas de braços cruzados. Cada um tem que executar seu papel”, disse.

No estado, o Sebrae avaliou projetos nas seguintes categorias: Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais e Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização; Pequenos Negócios no Campo; e Inovação e Sustentabilidade. [com assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template