acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 10 de março de 2016

Notas da Casa Durval Paiva

Já é páscoa na Durval

Fotos: assessoria imprensa casa Durval Paiva
Celebre a vida e ajude a tornar mais doce a vida das crianças da Casa Durval Paiva, doando ovos e bombons de chocolate para a Festa de Páscoa dos pacientes, que vai acontecer no dia 24/03, às 14h, na Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. Todo gesto solidário é bem-vindo!

Ser humano
As crianças da Casa Durval Paiva passam por diversas transformações no período de seu tratamento. Nesse contexto, a Sala de Apoio Pedagógico inicia este mês uma série de atividades sobre o corpo humano, as fases da vida, saúde e outros pertinentes ao desenvolvimento humano.

Ele é vencedor

Higor Daivilly da Silva Ribeiro (Natal/RN) descobriu que estava com um Linfoma aos 14 anos. Após cinco anos, recebeu o diagnóstico de cura. Hoje ele é casado e trabalha como eletrotécnico. Esse é mais um exemplo de que é possível superar o câncer infantojuvenil.

Há vagas
A Casa Durval Paiva está selecionando Mensageiro, com ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, agilidade, experiência com rotas e moto própria. Enviar currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br com a vaga pretendida no assunto do e-mail.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira

sandracerqueira@hotmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template