acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 11 de março de 2016

Médicos do RN vítimas de sequestro nesta sexta foram localizados na PB e passam bem

A assessoria de imprensa da Sesed-RN informa que os médicos potiguares Reginaldo Antonio Freitas Junior e Carolina dos Santos Damasio que se encontravam desaparecidos deste a tarde desta sexta-feira (11), foram localizados nesta noite numa região litorânea da Paraíba, conhecida como Barra de Camaratuba, no município de Mataraca e que a secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Kalina Leite, que vinha pessoalmente monitorando o caso, foi um das primeiras a falar com os médicos, que passam bem.

Ainda de acordo com a Sesed, as informações repassadas pelos médicos são de que eles estavam se preparando para participar de uma aula de campo em Macaíba quando foram surpreendidos por criminosos ocupantes de um veículo e que ambos foram levados em outro veículo, que seria de uma das vítimas.

O caso vinha sendo acompanhado de perto por policiais militares da Paraíba, em conjunto com as equipes das polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte, além do serviço de inteligência da Sesed.

Segundo a assessoria da Sesed, as vítimas foram ouvidas pelo delegado de Polícia Civil de Macaíba, Normano Feitosa, para prestar todo o apoio necessário para apuração e elucidação do caso.

- Como nota de referência, a médica Carolina dos Santos Damasio é filha de Oberdam Damásio, médico de Caicó, e sobrinha do jornalista Osni Damásio que mora em Natal, mas todos caicoenses.

©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template