acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 19 de março de 2016

Iniciados os preparativos da Corrida Soldados do Fogo 2016

A comissão organizadora da Corrida Soldados do Fogo, realizada em Natal há 22 anos em comemoração ao Dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, esteve reunida na tarde de quarta-feira (16), no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte para definir o cronograma de atividades a ser realizado até o dia 02 de julho, data definida para realização da prova.

Considerada uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte, o circuito de rua organizado pelos bombeiros potiguares é destaque em função da organização e segurança que oferece aos participantes, o que atrai corredores de todo o país.

“Neste ano a Corrida Soldados do Fogo será especial pois iremos realizá-la no dia 2 de julho, data do aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil. Tenho certeza que, juntamente com a população do nosso estado faremos uma grande e organizada festa!”, disse o Tenente Coronel Sócrates.

A 22ª Corrida Soldados do Fogo será homologada pela Federação Norte-rio-grandense de Atletismo – FNA, seguindo os padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt. A organização ficará sob a responsabilidade da empresa HC Sports. O Corpo de Bombeiros é o realizador do evento.

Inscrições em abril

As inscrições serão limitas em dois mil atletas. Para os interessados em participar do evento, as inscrições serão abertas a partir do mês de abril pelo site www.corridasoldadosdofogo.com.br.

Imprensa CBMRN

imprensacbmrn@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template