acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 30 de março de 2016

Ciclo de palestras aborda acidentes de trabalho graves

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Estadual (CEREST- Estadual) está retomando seu ciclo de palestras com temas relacionados à saúde do trabalhador. Nesta quarta-feira, 30, o Programa de Educação Continuada em Saúde do Trabalhador – PECST realizará o Módulo I deste ano, às 14h, no auditório do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel com entrada franca. O palestrante será Ariluce Fernandes, médica do trabalho do CEREST Estadual, que abordará o tema “Acidente de Trabalho Grave”.

O objetivo é sensibilizar e orientar a sociedade civil, sindicatos, trabalhadores, profissionais de saúde envolvidos na assistência de agravos relacionados ao trabalho, órgãos de assistência previdenciária e trabalhista, juristas e universidades.

O evento terá a participação do Ministério Público do Trabalho que discutirá a importância dessas notificações, bem como a implementação de ações a partir dessas informações, com o objetivo de melhorar as condições de saúde e segurança nos ambientes de trabalho.

As inscrições para o evento estão esgotadas e mais informações através do e-mail: pecst.cerest.rn@gmail.com. Novas vagas somente em caso de desistência condicionado à capacidade do auditório no momento do credenciamento do evento. [por assessoria de imprensa Sesap]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template