acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde Natal ocorreu no auditório do NEMS/RN

Foto: nucom/nems-rn/divulgação
Conselheiros usuários, trabalhadores e gestores de saúde do município de Natal se reuniram nessa quinta-feira (18), para discutir a pauta da 368ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde (CSM) de Natal/RN. O encontro aconteceu durante à tarde, no auditório da sede do Núcleo Regional do Ministério da Saúde no RN, em Natal.

Mais de vinte conselheiros e conselheiras participaram da reunião, coordenada pela presidente do CMS Natal, Geolípia Jacinto da Silva. A prestação de contas do CEREST Regional – Centro de Referência de Saúde do Trabalhador esteve na pauta do dia, apresentando os repasses de recursos de orçamento e financeiros dos períodos dos anos de 2013 e 2014.

A reunião também debateu a proposta de Planejamento do CMS para 2016, com definições de datas, além da proposta de implantação da Unidade Odontológica Móvel – UOM, e outros itens da pauta, entre os quais, o encaminhamento do relatório do contrato DNA Center, como ainda o resultado do relatório das visitas realizadas nas unidades de saúde do município que estão em reformas ou em obras de construção.

Ao final da assembleia foi apresentada a pauta da próxima reunião do Conselho, em local a ser definido, com encerramento dos trabalhos da plenária. [Fonte: Nucom/NEMS-RN]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template