acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Notas da Casa Durval Paiva

Fotos por assessoria/divulgação
CARNACACC 2016
Todos estão convidados para o Carnacacc 2016. A festa que tradicionalmente faz a alegria dos pacientes e acompanhantes da Casa Durval Paiva, vai acontecer na próxima quarta, 03/02, às 14h30min, na Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. Vista sua fantasia e celebre a vida!

PROJETO VIVER FELIZ
O Viver Feliz - Projeto da Casa Durval Paiva, foi selecionado no Edital FIA N° 001/2015, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente - COMDICA/Natal-RN. Os recursos serão usados na implementação de ações socioeducativas e culturais junto aos pacientes da Casa, dando continuidade às ações desenvolvidas na Sala de Apoio Pedagógico.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Juntos, Casa Durval Paiva e a Cosern Grupo NeoEnergia, divulgam neste mês, os principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil nas contas de luz de todos os norte-rio-grandenses. A iniciativa objetiva fazer com que crianças e adolescentes tenham maiores chances de cura, mediante o Diagnóstico Precoce.

DOAÇÃO DO MÊSA Casa Durval Paiva está precisando de doações de jogos eletrônicos para Xbox 360 Kinect, recurso que será usado pelas professoras, terapeuta ocupacional, psicóloga e fisioterapeuta para o desenvolvimento e reabilitação do equilíbrio, agilidade, desenvolvimento motor, concentração e socialização dos pacientes assistidos. Informações: 4006-1600.

LIÇÃO DE SOLIDARIEDADE
Os clientes e colaboradores do Nordestão, da loja Prudente de Morais, poderão conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela Casa Durval Paiva, de 01 a 06/02, em mais uma Semana Solidária, promovida pela parceria. No stand, também estarão à disposição do público, os produtos confeccionados pelas mães da Casa.

BRINCANDO TAMBÉM SE APRENDE
As crianças da Casa Durval Paiva ainda estão em ritmo de férias, mas o aprendizado continua. No dia 21/01 os pacientes conheceram a Base Aérea de Natal. Veja fotos em: http://www.casadurvalpaiva.org.br/fotos/346/passeio-terapia-barreira-do-inferno
NOVOS RUMOS PARA RUANA
Ruana Raiza é a segunda paciente da Casa Durval Paiva a concluir o bacharelado em Nutrição, graças a parceria da Casa com a UNI-RN, que proporciona o acesso à Universidade, através do Projeto O Futuro é Agora. A formatura de Ruana aconteceu no Centro de Convenções de Natal.

CAPACITAÇÃO E CIDADANIA
Uma segunda turma de mães da Casa Durval Paiva começa as oficinas culinárias do Projeto Festejar, que conta com o patrocínio do Instituto Renner. A iniciativa proporciona a capacitação das acompanhantes e geração de renda complementar para as famílias.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600
Sandra Cerqueira <sandracerqueira@hotmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template