acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Construtoras investem em itens exclusivos para atrair consumidor

©Publicidade Voluntária
Foto: SS Comunicação/Divulgação
Boa localização já deixou de ser o item que mais atrai o comprador na hora de escolher um imóvel para morar. Por esse motivo, construtoras têm investido em alto padrão dos acabamentos e itens de lazer cada vez mais exclusivos para aumentar as vendas e conquistar o cliente. No 5º Salão de Imóveis da Teixeira de Carvalho, que aconteceu durante o mês de janeiro em shopping de João Pessoa (PB), este padrão de empreendimento é maioria e consegue fazer o diferencial na hora da venda.

De acordo com Marcos Ramos, diretor da Planc o comportamento do consumidor tem mudado há alguns anos e a empresa tem se adaptado ao mercado. “Começamos a apresentar inovações e itens exclusivos nos nossos empreendimentos para atender às necessidades dos nossos clientes que procuram, além de qualidade um preço razoável do condomínio”.


Além de todos esses itens exclusivos, o cliente pode escolher seu imóvel com conforto e segurança, em um dos maiores shoppings da capital aproveitando as promoções que também são exclusivas para o evento”, confirma Paulino Teixeira de Carvalho, sócio-cotista da Teixeira de Carvalho Imóveis.

Quem se identificou com algumas dessas unidades ainda pode aproveitar outro atrativo do 5º Salão de Imóveis da Teixeira de Carvalho que são as condições de pagamento que variam de 20 a 40% do valor do imóvel até a entrega, parcelamento em até 420 meses e a oportunidade para o cliente utilizar o carro como entrada. “É uma oportunidade única de ter diversas opções reunidas em um só lugar e promoções especiais exclusivas que podem ser determinantes para a realização do sonho da casa própria”, termina Paulino. [com assessoria de imprensa]

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template