acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Confira a pauta do Jornal da Educativa na FM 102.1 desta segunda-feira

Pauta da edição do Jornal da Educativa, na 102.1 FM, a partir do meio dia desta segunda-feira (15): A campanha movida pelo Ministério Público Federal, com o apoio de várias instituições da sociedade civil organizada com o objetivo de coletar assinaturas visando a apresentação de projetos de lei de iniciativa popular visando tornar mais ágil e efetivo o combate à corrupção no Brasil. A jornalista Marcela Montenegro entrevista o dr. Fernando Rocha, do Ministério Público Federal.

Na mesma edição do Jornal da Educativa, também estarão em pauta entrevistas e reportagens sobre o Zica vírus, dengue, microcefalia, entrevista com o infectologista Luís Alberto Marinho; a crise política e econômica que aflige o país, sobre a qual falará o jornalista Antônio Melo; e o momento político nacional, estadual e municipal, com o presidente estadual do PT, o vereador Eraldo Paiva.

O Jornal da Educativa vai ao ar das 12 às 13 horas, na Rádio Educativa 102.1 FM, em Natal. [com informações do Portal Nordeste em Revista]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template