acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Wady Rocha morre em Caicó; Blog Bar de Ferreirinha presta última homenagem


Caicó amanheceu de luto hoje com a morte de Wady Rocha, caicoense honorário com inúmeros serviços prestados à cidade. O Bar de Ferreirinha registra o encantamento de 'Seu' Wady com muito pesar, em reverência à amizade que ele manteve com o pai dos editores e com os próprios, ao longo de décadas.

'Seu' Wady foi um dos maiores amigos de Clóvis Pereira de Araújo, conhecido como 'Seu' Clóvis, amizade iniciada na Algodoeira Seridó. Se vivo estivesse, papai faria 90 anos exatamente hoje, quando 'Seu' Wady nos deixa.

Contador de profissão e emérito contador de estórias, receitador de remédios, aconselhador de casais, formador de opinião nos assuntos paroquiais, forrozeiro-fundador do Palhoção Corintiano, braço direito de Manoel Torres, 'Seu' Wady exerceu um mandato de vereador - o mais votado na ocasião - e disputou uma eleição como candidato a vice-prefeito do atual deputado estadual Álvaro Dias, em 1992.

Carlos Linneu Torres, amigo e companheiro de várias jornadas políticas em Caicó, bem definiu Wady Rocha:
- Pertencia àquela safra de homens do Caicó antigo, que não mais se renova, estirpe que Dom Adelino Dantas batizou de 'construtores de açudes'.

Hoje tem festa no ceu, no reencontro dos amigos 'Seu' Wady e 'Seu' Clóvis, a quem ele carinhosamente chamava de Cocota.

Nossos sentimentos a todos da família.

Roberto Fontes e Clóvis Pereira Júnior (Pituleira)
Editores do Bar de Ferreirinha


- O velório do corpo de Wady Rocha está sendo na residência da família, no bairro Barra Nova, e o sepultamento será nesta terça (05), às 8h, no Cemitério Campo Jorge, segundo informações das redes sociais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template