acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Fiart agrega alto valor ao turismo do RN

Alta estação terá na Fiart seu ponto alto

A próxima  edição da Feira Internacional de Artesanato, marcada para o período de 22 a 31 deste mês de janeiro, no Pavilhão  das Dunas do Centro de Convenções, agrega valor ao fim da alta estação  turística pela qualidade da programação cultural apresentada, das peças expostas para comercialização, variada gastronomia e diversos  outros fatores  envolvidos.

Nesta vigésima primeira edição, a Espacial Eventos - promotora do evento, mostra a força  do mesmo com a anúncio de importantes  parceiros de décadas, como o Governo do Estado, Prefeitura da cidade do Natal, Sebrae/RN e o envolvimento  até  do Programa do Artesanato Brasileiro do Governo Federal. Esta pujança econômica do artesanato através  da Fiart, chamou atenção do deputado estadual Kelps Lima, que incluiu o evento  no calendário das festividades mais importantes do RN.


Todas as entidades da economia, turismo e cultura apoiam o evento que recepciona público estimado em 58 mil visitantes em 385 estandes em quase oito mil metros quadrados, incluindo artesãos locais, de todo o Brasil e de 14 países como França, Indonésia,  Índia  e Rússia,  por exemplo.

Permeia toda programação  uma série de eventos paralelos como mostras, salões, seminários,  festivais  e variada gastronomia nacional e internacional.

A XXI Fiart  funciona das 16 às 22h, e para seu organizador Neiwaldo Guedes, "é  o melhor programa para os locais e turistas, valorizando muito nossa alta estação turística e atingindo todos os públicos".

Assessoria imprensa Fiart

[jornalistaflaviorezende@gmail.com]

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template