acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Debate na manhã desta quinta na OMS sobre o Zica vírus tem participação online do Ministério da Saúde

Brasil participa de debate sobre vírus Zika promovido pela Organização Mundial de Saúde

banner/divulgação
O Ministério da Saúde do Brasil participa nesta quinta-feira (28) de uma sessão informativa promovida pela Organização Mundial de Saúde sobre o vírus Zika. O assunto será tratado na 138ª Sessão do Conselho Executivo da OMS, que está sendo realizada em Genebra, na Suíça, com a participação dos países.
O diretor do Departamento de Vigilância das Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, Cláudio Maierovitch, participa online, de Brasília. O debate começa às 10h (horário de Brasília) e, em seguida, haverá coletiva de imprensa.
O debate poderá ser acompanhado por meio do endereço: http://who.int/mediacentre/events/2016/webstreaming/eb138/en//. A reunião será em inglês e não haverá tradução simultânea para português.

Imprensa
A previsão é que a coletiva comece às 12h (horário de Brasília) e os jornalistas brasileiros que não estiverem em Genebra poderão fazer perguntas por meio do telefone +55 11 38788007.
Também é possível usar um programa VOIP como o Skyper, discando gratuitamente +1 855 402 7766 e conectando o códigoPIN: 19127872#. É preciso registrar o nome e o veículo, e em seguida apertar novamente #tecla. Para fazer a pergunta, o participante deve digitar 01 no teclado para ficar na fila para fazer as perguntas. [Fonte: Ascom/MS]


©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template