acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bombeiros combatem incêndio em estabelecimentos comerciais de Mossoró e Parnamirim

Fotos: sesed.imprensa/divulgação
O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) foi acionado na tarde desta quinta-feira (14) para combater um incêndio em um estabelecimento comercial no centro da cidade de Mossoró. O incêndio, possivelmente, iniciou após uma pessoa, que estaria realizando a limpeza do prédio, ter ateado fogo em um lixo acumulado no interior da edificação. Como a carga era composta de papéis e similares, o fogo tomou proporções maiores precisando do auxílio do Corpo de Bombeiros que controlaram as chamas.

Durante a operação, a Rua Coronel Gurgel, precisou ser interditada por questão de segurança, sendo o trânsito desviado pelas ruas paralelas. O Corpo de Bombeiros disponibilizou, nesta ação, duas viaturas, sendo um caminhão de combate a incêndio e uma resgate, além de 10 militares.

Incêndio em loja de tintas em Parnamirim

Na tarde de quarta-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma loja de tintas em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Durante a operação, a BR 101 precisou ser interditada por questão de segurança, sendo o trânsito desviado pelas ruas paralelas.


O Corpo de Bombeiros disponibilizou, nesta ação, cinco viaturas, sendo dois caminhões de combate a incêndio, duas caminhonetes e uma ambulância do CBMRN, além de 20 militares. [por Assessoria Imprensa]
sesed.imprensa@rn.gov.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template