acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Notas da Casa Durval Paiva

Rede Solidária
Fotos por assessoria/divulgação
A corrente solidária da Casa Durval Paiva não para de crescer nas redes sociais. Já são mais de 12.500 no Facebook, 4700 no Instagram e 1600 no Twitter. Seja um cybervoluntário e ajude a divulgar a causa.


“Natal Criança Feliz”
Em todas as lojas Nordestão, a campanha “Natal Criança Feliz” possibilita a realização de sonhos dos pacientes da Casa Durval Paiva. Os pedidos das crianças e adolescentes já foram enviados, e precisam de solidariedade para se tornarem realidade. Participe!

Última Semana
Ainda dá tempo de transformar pontos Dotz em esperança para crianças com câncer. A Ação “Infância e Vida” - iniciativa da Confederação Nacional das Instituições de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer e do Banco do Brasil – permite doar os pontos com vencimento até 25/12 para a CONIACC. Clique em www.dotz.com.br e faça a diferença.

Doe Alimentos
Dezembro é sempre um mês movimentado na Casa Durval Paiva, e com ele vem a necessidade de mais alimentos para servir ao maior número de pacientes e acompanhantes. Quem quiser ajudar pode doar: Leite em Caixa, Creme de Leite, Biscoitos Maisena, Óleo, Macarrão, Farinha Láctea, Flocão de Milho e Arroz Parboilizado.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Sandra Cerqueira
[sandracerqueira@hotmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template