acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Fotógrafos potiguares celebram o natal com expedição noturna

Pelo décimo ano consecutivo, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) realiza uma expedição fotográfica noturna na capital do RN

Cartaz/Divulgação
Registrar as luzes da cidade através de fotografia é o objetivo da 10ª Expedição Noturna da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), que acontecerá no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 17h30, com encontro marcada no Pórtico dos Reis Magos e saindo para fotografar a árvore de Mirasol e finalizando no estacionamento do supermercado Carrefour, outro local legal para se fotografar a árvore de Mirassol.

Os fotógrafos vão sair a pé pela passarela do Natal Shopping para fazer fotos em baixa velocidade, passando pela árvore de Mirassol, pelo viaduto sobre a BR e terminando a noite no estacionamento do Carrefour. “É uma maneira de a gente reunir os fotógrafos numa grande confraternização, fazendo que mais gostamos que é fotografar”, desse o diretor da Aphoto, Jailson Fernandes.

A 10ª Expedição Fotográfica Noturna da Aphoto são abertas a participação de sócios, amigos, familiares e fotógrafos em geral que queiram se juntar ao grupo para se deleitar numa noite de fotografias e epifanias. Não há nenhuma cobrança de taxa e pode participar com qualquer câmera. “É importante levar um tripé para fotos em baixa velocidade”, aconselha o diretor da entidade.

SERVIÇO
10ª Expedição Noturna da Aphoto
Data | 17 de dezembro
Local do encontro: Pórtico de Natal, BR 101
Horário | 17h30
Informações | [84] 9 8896-5436 (com WhatsApp)
www,Aphoto.art.br

Alex Gurgel
[alexgurgel@supercabo.com.br]

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template