acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Bombeiros concluem cursos de mergulho em solenidade nesta sexta

Solenidade marca encerramento dos cursos de mergulhos dos bombeiros

Foto: imprensa cbmrn/divulgação
O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) realizou na manhã desta sexta-feira (11), no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Natal, a solenidade de encerramento dos Cursos de Mergulhador Autônomo de Segurança Pública e de Supervisor de Mergulho, realizado com recursos do Programa RN Sustentável, do Governo do Estado. Durante o evento foram entregues certificados e brevês para todos os concluintes.

Ao todo, três turmas foram capacitadas, sendo 30 bombeiros no Curso de Mergulhador de Segurança e 15 no de Supervisor de Mergulho. Cada turma contou com três semanas de aula, sendo realizadas parte em piscinas e outra parte no litoral, com uma média de 210 horas aula. 
Na ocasião, o comandante geral da corporação, Coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza, aproveitou para parabenizar os instrutores e alunos do curso.


“A realização de cursos de qualificação em nossa instituição é sempre um momento de alegria e renovação. Lembro-me que no passado as dificuldades eram enormes para quem desejasse fazer cursos e hoje já temos até a oportunidade de escolher a capacitação que queremos, o que demonstra que estamos no caminho certo. A sociedade precisa do nosso serviço e por isso temos que estar preparados para atenda-la da melhor forma!”, disse o comandante geral do CBMRN. [Imprensa CBMRN]

[imprensacbmrn@gmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template