acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Valéria Oliveira encerra temporada de shows no Calçadão de Ponta Negra no feriado da padroeira

Principal cartão postal da cidade será pano de fundo para "Quem segura essa onda"

Foto por assessoria/divulgação
O fim de tarde no calçadão da praia de Ponta Negra foi escolhido para receber a terceira e última apresentação da primeira temporada de “Quem segura essa onda”. O show do novo trabalho da cantora potiguar Valéria Oliveira, que já passou pelo Parque das Dunas e pela Cidade das Crianças, com ótima recepção da plateia potiguar, vai embalar o entardecer do próximo sábado, 21, na beira mar de Natal.

Além das canções autorais, que já estão na ponta da língua do púbico, como “Do meu jeito”, uma parceria com Ivando Monte, “Rio da prata” e “Pele bonita”, de Valéria e Luiz Gadelha, serão inseridas no roteiro dessa nova apresentação, músicas que fazem parte das principais playlists da cantora, como Sodade, gravada pela artista caboverdiana Cesária Évora, além de “Samba na beira da praia” e “Janaína”, da obra de Seu Davi do Pandeiro, integrante da Velha Guarda da Portela, com quem Valéria travou contato enquanto produzia "Em águas claras", seu último disco em homenagem a cantora mineira Clara Nunes.

“Quem segura essa onda” conta com uma super banda formada por: Jubileu Filho, que também assina a direção musical, Raphael Almeida, Sérgio Groove, Rogério Pitomba, Aluízio Pisão e Sami Tarik. A temporada de apresentações conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, do Villa Park Hotel e do Hospital do Coração, por meio da Lei Djalma Maranhão, e o apoio do SEBRAE RN.

Convite
A praia de Ponta Negra também serviu de cenário para que Valéria produzisse uma série de quatro teasers apresentando, aos que ainda não conhecem, algumas de suas novas músicas de trabalho. As imagens são registros do videomaker Bernardo Luiz, no último show, realizado na Cidade da Criança, no dia 5 de novembro. No teaser, Valéria aproveira para convidar o público natalense para participar da última apresentação da temporada. Acompanhe, a partir de amanhã (14), no canal do Youtube e no Facebook da cantora.

Serviço
“Quem segura essa onda”, de Valéria Oliveira e banda
Data/hora: 21 de novembro, sábado, às 17h
Local: Calçadão da Praia de Ponta Negra, em frente ao Astral Sucos
Entrada: Aberto ao público
Patrocínio: Prefeitura do Natal, Villa Park Hotel e Hospital do Coração, por meio da Lei Djalma Maranhão
Apoio: SEBRAE/RN
Realização: Green Point

Larissa Cavalcante
Assessora de Imprensa
Sollar Comunicação
[larissa@sollarcomunicacao.com.br]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template