acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Show de Valéria Oliveira em horário especial nesta quinta na Cidade da Criança

Foto por assessoria/acervo

Funcionamento noturno é a novidade do local

O anfiteatro da Cidade da Criança será palco da segunda apresentação de “Quem segura essa onda”, o novo trabalho autoral de Valéria Oliveira. O horário especial é o destaque do evento, que está inaugurando o funcionamento noturno, uma vez por mês. Valéria será a atração de novembro, com show marcado para a próxima quinta-feira (5), às 19h. A espécie de matinê pretende atrair os moradores da região e frequentadores habituais do local. A entrada é gratuita.

O show noturno vai permitir um pensamento incial sobre a iluminação em um novo contexto, a noite, além de ter como pontos positivos o clima ameno do horário e a própria atmosfera do parque. A interação com a natureza e o show ao ar livre fazem parte da proposta desse novo trabalho da artista, que pretende se aproximar ainda mais do público.

A participação da plateia também vai contribuir para os direcionamentos de um futuro disco que os shows devem originar. “Estou tendo a oportunidade de sentir a vibração do público com as novas canções e a partir dessas experiências espero ter mais propriedade para definir os rumos desse novo trabalho”, revelou Valéria. Ao final das temporadas de apresentações o show pode adquirir novos contornos em termos de roteiro, iluminação e cenário.

Com o patrocínio da Prefeitura do Natal, do Villa Park Hotel e do Hospital do Coração, por meio da Lei Djalma Maranhão, e o apoio do SEBRAE RN e da Cidade da Criança, “Quem segura essa onda” conta com uma super banda formada por: Jubileu Filho, que também assina a direção musical, Raphael Almeida, Sérgio Groove, Rogério Pitomba, Aluízio Pisão e Sami Tarik.

Na primeira apresentação, em outubro, o público compareceu e lotou o anfiteatro do Parque das Dunas. A sintonia da banda se estendeu para além do palco e envolveu a plateia, que cantou junto canções inéditas, parcerias de Valéria com Simona Talma, Luiz Gadelha, Ivando Monte, Vinícius Lins e Cátia de França, e releituras que compõem o show. A expectativa é que na Cidade da Criança, a interação seja ainda mais visível e entusiasmada.

Serviço

“Quem segura essa onda”, de Valéria Oliveira e banda
Data/hora: 5 de novembro, às 19h
Local: Cidade da Criança
Entrada: Gratuita
Patrocínio: Prefeitura do Natal, Villa Park Hotel e Hospital do Coração, por meio da Lei Djalma Maranhão
Apoio: SEBRAE RN e Cidade da Criança
Realização: Green Point 

Larissa Cavalcante
Assessora de Imprensa
larissa@sollarcomunicacao.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template