acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Fiart 2016 confirmada para o final de janeiro

Confirmada realização da 21ª FIART no fim de janeiro
       
Foto: Canindé Soares/divulgação
A Feira Internacional de Artesanato chega a sua 21ª edição comemorando duas décadas de sucesso, possibilitando a turística Natal um momento importante em janeiro, com a oferta de shows, gastronomia, cultura e muito artesanato. A data da FIART 2016 vai ser de 22 a 31 no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções.

O evento proporciona intercâmbio, troca de experiências, expansão de vendas e conhecimento de novas habilidades, além da oferta de entretenimento e lazer para potiguares e turistas no melhor do verão.

Integra a 21ª Fiart o Programa do Artesanato Brasileiro, Salão da Escultura, das Artes Plásticas, do Artesanato Potiguar, da Reciclagem, tribos indígenas, Fiart In Concert, Oficina dos Mestres, shows variados, gastronomia e o Seminário do Artesanato.

Os artesãos vão vender produtos diversificados numa área de 7.500m², em 385 estandes, com expectativa de 58 mil visitantes. A representação estrangeira vem de países como Alemanha, Rússia, Equador, Quênia, Egito, Emirados Árabes Unidos, França, Índia, Indonésia, Japão, Polinésia Francesa, Portugal e República Tcheca.

Para Neiwaldo Guedes, organizador do evento, a realização desta edição é motivo de orgulho, uma vez que "o evento vem acontecendo sem interrupção ao longo dos últimos 21 anos, num crescendo, possibilitando boa diversão para os turistas e uma importante fonte de renda para muitos artesãos daqui, do Brasil e do exterior".

A 21ª FIART conta com apoio e parceria da Prefeitura Municipal da Cidade do Natal, Governo do Estado do RN, SEBRAE-RN e Programa do Artesanato Brasileiro do Governo Federal e é uma realização da Espacial Eventos.

Flávio Rezende - ass. imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. A MAIOR FEIRA DE ARTESANATO DO RIO GRANDE DO NORTE,
    VOCÊ FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  2. A MAIOR FEIRA DO NOSSO ESTADO! IMPERDÍVEL

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando baixar o aplicativo e não consigo, como procedo???

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como baixar o aplicativo da FIART, não estou conseguindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando baixar o aplicativo e não consigo, como procedo???

    ResponderExcluir
  6. CAROS WEBLEITORES, A PÁGINA SUGERE ENVIAR AS SOLICITAÇÃOS AO RESPONSÁVEL PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO EVENTO, O JORNALISTA FLAVIO REZENDE ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
    jornalistaflaviorezende@gmail.com/

    OA AGRADECIMENTOS PELA COMPREENSÃO E VISITAS. VOLTEM SEMPRE!

    ResponderExcluir
  7. Ao digitar Fiart ponha entre paranteses ou entre aspas "fiart" que o aplicativo aparece

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template