acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Uma Festa de Arromba na “Noite da Jovem Guarda”

Banda Anos 60, Dodora Cardoso e Isaque Galvão colocaram o público para dançar na “Noite da Jovem Guarda” desta quinta, 1º de outubro

Foto: LeoSodré/Divulgação
A Banda Anos 60 e os convidados Dodora Cardoso e Isaque Galvão se apresentaram nesta quinta-feira, 1º de outubro, na “Noite da Jovem Guarda” no Iate Clube de Natal, dentro da temporada que a banda vem fazendo todas às primeiras quintas de cada mês, em parceria com o clube.

A festa começou com Dodora Cardoso, que cantou MPB e encantou a plateia com seu desempenho. Com vasto repertório a cantora norteriograndense manifestou-se em favor da valorização dos artistas da terra, que têm oportunidade de se apresentar em eventos como a “Noite da Jovem Guarda”

A segunda apresentação foi do artista natalense Isaque Galvão, que se apresentou acompanhado de guitarra e sanfona, homenageando Luiz Gonzaga e cantou muito forró de origem e MPB.

Banda Anos 60

A Banda Anos 60 com vocais de Reinaldo Azevedo e Daure Lucas, fecharam as apresentações da noite com muito rock, lembrando as históricas músicas do movimento Jovem Guarda. “Prometemos e realizamos uma noitada de muita alegria e descontração no ano em que comemoramos os 50 anos da Jovem Guarda, movimento que revelou grandes talentos em todo o Brasil”, relembrou o líder da banda, Reinaldo Azevedo.

O público dançou e cantou junto com as apresentações que animaram todos os recantos do Iate Clube de Natal, que mais uma vez recebeu uma plateia que lotou o ambiente da festa, a bordo das piscinas e adjacências. (LS).

Veja mais fotos no: www.leonardosodre.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template