acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Treinamento esclarece novas regras da desoneração da folha de pagamento

Cartaz/divulgação
Diante das novas regras da desoneração da folha de pagamento, a Rui Cadete Consultores realiza treinamento gratuito para clientes na próxima quinta-feira, 29. O evento será no auditório da empresa, das 16h às 17h30, quando os gerentes Érica Trindade, Flávio Gutierrez e Gustavo Vieira irão esclarecer pontos como novas alíquotas, exceções, especificidades e as diferenças entre contribuição previdenciária sobre a folha de pagamento e a receita bruta.

Os clientes interessados em saber mais sobre as mudanças podem se inscrever no treinamento por meio do endereço ruicadete.com.br/treinamentos. O público-alvo são os sócios e administradores, gestores e profissionais das áreas financeiras, de pessoal e RH das empresas.


A desoneração da folha de pagamento é uma medida governamental voltada para estimular o crescimento da produção que, entre outros benefícios, aumenta a formalização da mão de obra ao trocar a contribuição da Previdência de 20% sobre a folha por alíquotas que incidem sobre o faturamento. Com a lei nº 13.161, de 31 de agosto de 2015, novas porcentagens foram estabelecidas e tributos aumentados para algumas atividades.
[por assessoria de imprensa]

©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template