acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 10 de outubro de 2015

Sessão solene na Câmara homenageia os 90 anos do Educandário Santa Teresinha de Caicó



Foto: blog wllanadantas/divulgação
A Câmara Municipal de Caicó realizou sessão solene, na quinta-feira (08/10), para homenagear o Educandário Santa Terezinha pelos 90 anos de sua fundação. Durante a Sessão foram agraciados com o título de cidadania caicoense o bispo diocesano, dom Antônio Carlos Cruz Santos, a irmã Magna Lira Rodrigues, que é a atual diretora do EST, pelos relevantes serviços prestados ao município de Caicó na área religiosa e educacional. “É um momento celebrativo, mas de muita gratidão. Além da fundação do Santa Teresinha, a data marca a presença há 90 anos da congregação das Filhas do Amor Divino no Nordeste. Caicó foi a nossa primeira casa”, lembrou irmã Magna.


Na oportunidade também foi lançado o livro “Educandário Santa Teresinha: 90 anos iluminando mentes e corações no Seridó”.

“É quase um século de serviços prestados à educação e evangelização. Aquela instituição foi responsável por formar grandes profissionais, prestando hoje seus serviços em diversas áreas. Nada mais justo do que essa homenagem”, disse o autor da propositura, vereador Nildson Dantas. [Fonte: Blog Wllana Dantas]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template