acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 31 de outubro de 2015

Casa Durval Paiva é finalista do Instituto Renner

O Projeto Festejar, da Casa Durval Paiva, está entre os 21 finalistas, dentre 345 projetos brasileiros inscritos no Edital Mais Eu 2015, do Instituto Lojas Renner. A iniciativa é voltada ao empreendedorismo, qualificação e geração de renda para as mães da instituição na área de culinária e terá duração de oito meses.

Para serem selecionados, os projetos inscritos foram submetidos a uma comissão que avaliou, entre outros aspectos, a consistência da atuação junto às comunidades, a coerência entre objetivos e ações propostas, o planejamento orçamentário e as condições estruturais e de capital humano para a condução do programa.

Para Rilder Campos, presidente da instituição, o projeto deve disponibilizar novos rumos para as participantes. “As capacitações na área da culinária e buffets de festas proporcionarão às mães dos nossos pacientes, não só o preparo profissional e uma fonte de renda alternativa, como também uma nova perspectiva de vida para as famílias que, em sua maioria, vivem em situação de vulnerabilidade social.” ressalta.

As aulas do Projeto Festejar serão ministradas para mulheres na faixa etária entre 19 e 60 anos, capacitando-as também para a gestão de compras e estoque, com aulas teóricas e práticas; palestras com temas voltados para a ética e cidadania; noções de empreendedorismo; planejamento e logística; tornando-as assim habilitadas a serem conhecedoras de seus direitos e deveres, sendo protagonistas de suas ações e decisões.
Enviado por:
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template