acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Transformações sociais no espaço urbano-metropolitano e as promessas do Estatuto da Metrópole são temas de debate no RN

UFRN recebe Colóquio "Transformações Sociais no Espaço Urbano-Metropolitano e as Promessas do Estatuto da Metrópole"

Cartaz/divulgação
O Observatório das Metrópoles - Núcleo Natal e o Departamento de Políticas Públicas do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN, em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) promoverão o colóquio "Transformações Sociais no Espaço Urbano-Metropolitano e as Promessas do Estatuto da Metrópole", no dia 8 de outubro, a partir das 14h no Auditório B do CCHLA. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local do evento.

O colóquio contará com a participação de Jessé Souza - Presidente do IPEA. Na programação serão apresentados os resultados do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) para a RMNatal por Bárbara Marguti - Coordenadora de Estudos em Desenvolvimento Urbano do IPEA.

Além de uma discussão sobre o Estatuto da Metrópole, que integra o projeto "Governança Metropolitana no Brasil", por Marco Aurélio Costa – Diretor de Estudos e Políticas Regionais, Urbanas e Ambientais do IPEA. As apresentações serão mediadas pela Professora Maria do Livramento Clementino (UFRN). Para maiores informações, contatar: x.saramedeiros@gmail.com ou ligar para (84) 3342 -2224 (Ramal 420).

Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template