acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Notas da Casa Durval Paiva

Fotos por assessoria/divulgação
PARCERIA BNB E DURVAL PAIVA
O superintendente do Banco do Nordeste (RN), José Mendes Batista, esteve recentemente na Casa Durval Paiva conhecendo as novas instalações, acompanhado da assessora de imprensa Deyse Lene Moura e da assistente social Antônia Maria. O Banco é financiador do projeto de Reestruturação da Classe Hospitalar, na Policlínica, em parceria com o Fundo para Infância e Adolescência (FIA).

AÇÃO SOLIDÁRIA GRAFITH
A Banda Grafith atendeu ao convite e foi levar apoio e solidariedade ao paciente, Luís Leonardo, que é super fã do grupo. A surpresa contagiou a todos da Casa Durval Paiva e deu a Luís mais motivos para prosseguir em seu tratamento contra o câncer.

CULTURA POPULAR
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva participaram de um divertido passeio aprendendo ainda mais sobre a cultura popular do RN. Elas foram conhecer sobre o folclore potiguar no Instituto Câmara Cascudo. O Folclorista é tema em destaque, neste mês, nas atividades da Sala de Apoio Pedagógico. Confira imagens.   
http://www.casadurvalpaiva.org.br/fotos/316/passeio-terapia-ao-instituto-cmara-cascudo

DOAÇÃO DO MÊS
A Casa Durval Paiva realiza a campanha de arrecadação de materiais de expediente para melhor executar suas ações, através dos serviços administrativos e operacionais. Quem quiser ajudar pode doar: livro de atas, bobina para máquina de calcular, cópia de cheque, marca texto, livro de protocolo, resma A4, pastas catálogo e sanfonada, extrator de grampo, fita de empacotamento scotch e transparente 3M, grampeador e perfurador. Ligue (84) 4006-1600.

BOAS SEMENTES... BONS FRUTOS
Michelle Souza, mãe da paciente Laura Thallyta, frequentou pela primeira vez a sala de informática da Casa Durval Paiva e, quando o professor deu oportunidade para pesquisas, ela aproveitou e enviou seus currículos. Resultado: foi chamada para uma entrevista de emprego e já começou a trabalhar, colhendo assim bons frutos de sua inclusão digital.

AMIGOS DA CASA   
Celebrando os 20 anos da Casa Durval Paiva, os jornalistas e blogueiros Ana Patrícia Furtunato (TV Tropical), Caio Oliveira (Blogueiro), Hugo Barros (Blogueiro), Débora Fernandes e Gabriela Duarte (TV Assembleia), participaram de mais um encontro dos amigos da Casa.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
Assessora de imprensa
 (84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
[sandracerqueira@hotmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template