acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 5 de setembro de 2015

MPBJazz 2015 anuncia oficialmente datas e atrações locais no RN

Em sua 5ª edição, o evento será realizado em cinco dias em Natal e Parnamirim

Foto por assessoria/divulgação
Consolidado no Rio Grande do Norte como um intercâmbio entre música potiguar e o autêntico Jazz de New Orleans, o 5º MPBJazz anuncia oficialmente as datas do evento para o ano de 2015 e os artistas locais participantes. Serão 12 atrações nos cinco palcos que serão montados em Natal e Parnamirim entre os dias 21 e 25 de outubro. Roberto Taufic Trio, Sergio Groove Trio, Jubileu Filho, Macaxeira Jazz, Anderson Pessoa e Gilberto Cabral, Lene Macedo e Rodrigo Lacaz já estão confirmados.

Além dos cinco dias de evento, outra novidade é a realização de espetáculos também na cidade de Parnamirim. Nos dias 22 e 23 de outubro, o teatro da cidade vai receber artistas potiguares e americanos a preços populares. Nos dias 21, 23, 24 e 25, a Pinacoteca do Estado, o Parque das Dunas e a Cidade das Crianças serão os pontos de encontro da boa música em Natal. Uma apresentação extra em um polo surpresa será divulgado dias antes do evento.

O 5º MPBJazz é uma realização da Green Point, com patrocínio da COSERN, UNIMED NATAL, COLÉGIO CEI ROMUALDO, Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo, Prefeitura do Natal  e Lei Djalma Maranhão. O apoio cultural em Parnamirim é da Prefeitura de Parnamirim.

Serviço

5º MPBJazz
Datas: 21, 22, 23, 24 e 25 de outubro
Locais: Teatro de Parnamirim, Pinacoteca Potiguar, Parque das Dunas e Cidade da Criança.
Patrocínio: COSERN, UNIMED NATAL, COLÉGIO CEI ROMUALDO, Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo, Prefeitura do Natal  e Lei Djalma Maranhão.
Apoio cultural em Parnamirim: Prefeitura de Parnamirim

Retrospectiva

A proposta MPBJazz segue fiel em promover o intercâmbio musical e abrir as portas para novas parcerias entre artistas potiguares e de New Orleans. Desde 2011, já passaram pelo evento Valéria Oliveira, Simona Talma, Candeeiro Jazz, Duo Taufic, Jazz Street Band, Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas (Acari/RN), Antônio de Pádua, The Ella & Louis Tribute Band, Eilleina Dennis, Leon “Kid Chocolate” Brown, Aurora Nealand, Germaine Bazzle, Tricia Boutté, 504 Experience, Michaela Harrison e Jewel Brown.
Relembre o 4º MPBJazz no vídeo.

Larissa Cavalcante
Sollar Comunicação
[larissa@sollarcomunicacao.com.br]

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template