acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Morador de Caicó se perde na serra e Corpo de Bombeiros resgata; Em Natal criança é salva de afogamento

Foto: imprensa cbmrn/divulgação
Militares do 3º Subgrupamento de Bombeiros (3º SGB), com sede em Caicó, Seridó do Rio Grande do Norte, resgataram neste sábado (12), na Serra de São Bernardo, Dalvo Augusto Queiroz Melo (na foto de camisa verde), residente no Bairro Penedo, em Caicó. Ele estava sozinho fazendo trilhas na região quando se perdeu no caminho e não soube mais retornar. A ação de busca teve início por volta das 13h e foi finalizada com êxito por volta das 23h.

De acordo com o Cabo Marckson, essa não é a primeira vez que pessoas se arriscam na serra e acabam se perdendo no local. “Esta ocorrência serve de alerta para a população da região. Ações como esta necessitam de um planejamento e guias que conhecem bem a região. Fazer trilhas sem os devidos cuidados é se colocar em risco desnecessariamente”, disse o militar.

Além do Cabo Marckson também participaram do salvamento os Cabos Cicinato e De Araújo e o Soldado Saldanha.

Criança de dois anos é salva na Praia do Meio


Em Natal, os guardas vidas do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN) resgataram na manhã do domingo (13), na Praia do Meio, uma criança, de 2 anos de idade, vítima de princípio de afogamento. No momento do salvamento, a criança respirava com dificuldades e perdia aos poucos a consciência. A rápida ação dos bombeiros foi fundamental para estabilizar os sinais vitais da criança. [com Imprensa CBMRN]

 <imprensacbmrn@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template