acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Instituto Nacional de Cardiologia alerta ações de golpistas dentro da unidade hospitalar

Instituto Nacional de Cardiologia alerta sobre golpes de falsários na unidade

A direção do Instituto Nacional de Cardiologia (INC) alerta para a ação de falsários na unidade e informa que protocolou denúncia junto à Polícia Federal para a investigação dos casos. O Instituto pede a pacientes e seus familiares que não forneçam dados pessoais ou façam qualquer pagamento a pessoas que se identifiquem como funcionárias do hospital para fazer cobranças.

Somente no sábado, 12/09, quatro famílias de pacientes internados no INC foram acionadas por alguém que dizia trabalhar na unidade e pedia depósito em dinheiro para prestação de serviços.

Suspeitas de golpe podem e devem ser denunciadas à polícia.
O INC lembra que é credenciado ao Sistema Único de Saúde (SUS), coordenado pelo Ministério da Saúde, portanto todos os procedimentos realizados no hospital são gratuitos e não há qualquer cobrança por medicamentos, cirurgias, exames e atendimentos. [Fonte: Portal Saúde]

- O Instituto Nacional de Cardiologia (INC) fica localizado na cidade do Rio de Janeiro. No RN, ações semelhantes já foram denunciadas por pacientes em hospitais da capital, com alerta para os familiares de pacientes internados, emitido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesap-RN)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template