acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Escorpiões reaparecem com tudo em Candelária

Quem informa da reaparição dos animais peçonhentos é o morador do bairro, o jornalista Gonzaga Cortez, em sua página online. Leia abaixo:

Imagem acervo Google
Os escorpiões de vários tipos estão aparecendo em Candelária, conforme informações de moradores que, segundo eles, é "coisa antiga", pois, além do conjunto residente se situar sobre dunas, não existe política pública para a sua erradicação. Há quem diga que os animais peçonhentos saem dos ralos dos banheiros e quintais, onde se localizam as fossas sépticas, mas o problema poderá ser atenuado com a rede esgotos em construção para todas as moradias. A previsão é que as obras serão concluídas pela CAERN no final do próximo ano.

Há opiniões que os escorpiões e lacraus não serão dizimados nunca, haja vista que no Rio de Janeiro eles aparecem até em prédios com mais de 20 andares, causando vítimas. Moradores oriundos do interior do Rio Grande do Norte asseguram que os lacraus que são vistos nas residências com a cauda levantada seriam fêmeas em busca de acasalamento. Será?

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template