acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Empresa reúne equipe em evento para treinamento com foco nas vendas de fim de ano

Gentil Negócios foco no treinamento e desenvolvimento das pessoas para as vendas de final do ano

[©Publicidade Voluntária]
Foto por assessoria/divulgação
A empresa Gentil Negócios reuniu sua equipe em evento no Versailles Recepções para tratar do desenvolvimento das pessoas com foco nas vendas do final de ano. E para passar o recado ao seu pessoal, juntou no mesmo palco os artistas plásticos César Revorêdo e Rafaela Farias; o jornalista Chrystian de Saboya; o chef de cozinha Gustavo Bulhões; a colunista e apresentadora de TV Érika Nesi; e a psicopedagoga Claudia Santa Rosa.

"Juntamos um grande time de profissionais, que são referências em suas áreas de atuação, para passar uma mensagem de otimismo. O propósito e desafio do encontro teve como pauta principal transformar noticia ruins em noticias boas.
As provocações e insights foram abordados pelos convidados com suas respectivas capacidades de criar, fazer acontecer, realizar e confiar. Somos movidos pela possibilidade de atravessar esse momento sem arranhões. Somos ativados emocionalmente a colocar um quantidade de energia que garanta parte dos resultados que almejamos".  resumiu Glícia Gentil, diretora de Relacionamentos.

Assessoria de Imprensa
BDM Comunicação - RN
[contato.bdmcom@gmail.com]

©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template