acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Corpo do Dr. Cleófas, pai do juiz Cleófas Junior será sepultado nesta quinta em Natal

Foto reproduzida acervo facebook família
Soubemos da triste notícia do falecimento, nesta quarta-feira (23), do advogado e ex-comerciante Cleófas Coelho de Araújo (74 anos), em hospital da capital. Segundo familiares divulgaram em suas páginas das redes sociais, o corpo será sepultado nesta quinta-feira, às 9h, no Cemitério Parque de Nova Descoberta, em Natal. O velório ocorre a partir das 17h desta tarde, no Centro de Velório da avenida Xavier da Silveira, em Nova descoberta. Enfermo há anos, lutava contra um câncer na próstata, que se agravou para outros órgãos.

Advogado por formação, Dr. Cleófas por muitos anos manteve escritório em Natal e, anteriormente, na capital federal. Foi maçom, militou na política, sendo candidato nos anos 1980 a uma vaga na Assembleia Legislativa do RN, sem êxito. Como administrador empresarial, dirigiu em Natal a rede de Lojas Cleofas, da família, cujo comércio seu pai Cleodon (de Parelhas, no Seridó), foi pioneiro ainda em Caicó. Ele é pai do juiz de Direito Cleofas Coelho de Araújo Júnior (confira post anterior).

À família, os sentimentos de pesar. Que sua alma descanse em paz, na misericórdia de Deus Pai!

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Quando eu ainda era adolescente, tive o prazer de conhecê-lo e nunca esqueci de sua simpatia e generosidade. Há poucos dias, mesmo sem saber do seu falecimento, eu relembrei esse encontro em minha casa. Hoje, ao ver o anúncio da missa pelo 30° dia do seu falecimento, fiquei muito triste. Que Deus o tenha em seus braços!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu ainda era adolescente, tive o prazer de conhecê-lo e nunca esqueci de sua simpatia e generosidade. Há poucos dias, mesmo sem saber do seu falecimento, eu relembrei esse encontro em minha casa. Hoje, ao ver o anúncio da missa pelo 30° dia do seu falecimento, fiquei muito triste. Que Deus o tenha em seus braços!

    ResponderExcluir
  3. Cleofas meu advogado e um grande amigo. Muitos anos sem notícias dele e hoje fiquei sabendo da sua partida em 2015,meus sentimentos

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template