acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 1 de agosto de 2015

Notas da Casa Durval Paiva

NATAL PEDE PAZ
Fotos cedidas/Acervo Casa Durval Paiva
A Casa Durval Paiva também abraça o movimento #Natalpedepaz - caminhada que acontece no domingo, 02/08, com concentração na Praça Cívica, às 14h. Vista Branco e apoie a causa. Ela é de todos!

PROJETANDO VIDAS
Mais dois pacientes da Casa Durval Paiva foram contemplados com a construção de suas residências através do Projeto Vida, patrocinado pelo Instituto Ronald McDonald, com recursos do McDia Feliz. Agora, Dayslene Françoise de Lagoa Salgada/RN e Jaerton Douglas de Monte Alegre/RN, poderão dar prosseguimento a seus tratamentos com mais qualidade de vida. Participe do McDia Feliz no dia 29/08 em todas as lojas da rede e ajude a mudar a realidade de vida de muitas crianças e adolescentes com câncer. Os tíquetes dos sanduíches Big Mac já estão a venda na Casa. Pedidos e informações 84 4006-1600

SEMANA SOLIDÁRIA NORDESTÃO
A Casa Durval Paiva e a Rede de Supermercados Nordestão se unem em mais uma Semana Solidária em prol das crianças e adolescentes que lutam contra o câncer. O stand da Casa estará de 03 a 08/08, na loja Cidade Jardim, no bairro de Capim Macio, em Natal, dispondo informações sobre o Diagnóstico Precoce, além dos produtos feitos pelas mães dos pacientes no Projeto Novo Rumo.



VISITA DE JULIANNE FARIA
A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS e primeira dama do Estado, Julianne Dantas Bezerra de Faria, esteve recentemente na Casa Durval Paiva para conhecer mais sobre as ações desenvolvidas pela Instituição, sendo recebida por Rilder Campos, diretor presidente da Casa.

COLABORE. PARTICIPE. DOE!
Agora você pode ajudar a Casa Durval Paiva doando pontos Dotz. O programa de fidelidade permite trocar bônus acumulados nas compras em diversas lojas parceiras por doações para os projetos e serviços da Casa.

RÁDIO CIDADE
O diretor da Rádio Cidade 94 FM, Haroldo Azevedo Filho, foi conhecer as novas instalações da Casa Durval Paiva e conferir de perto o trabalho desenvolvido no suporte ao tratamento de centenas de pacientes potiguares que fazem tratamento contra o câncer infantojuvenil. A rádio é parceira da Casa na divulgação de suas ações e projetos.

SHOW BENEFICENTE USKARAVELHO
A banda Uskaravelho, parceira da Casa Durval Paiva, lançou recentemente seu novo Cd "Mais do Mesmo" em show beneficente, com arrecadação de materiais de limpeza para a Casa. Eduardo Passaia, guitarrista da banda, esteve na instituição levando as doações. A banda ainda fará apresentação voluntária no Drive da Prudente de Morais no dia D da Campanha McDia Feliz (29/08), em prol da causa. O acesso do público ao evento é gratuito.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600
9981-3474/ 9622-4544
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template