acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Fórum de vigilância sanitária da região Nordeste será realizado no RN

De qual vigilância sanitária a sociedade precisa? Em torno desse questionamento, será realizado o Ciclo de Debates em Vigilância Sanitária 2015, que reunirá no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, Natal, 350 participantes de toda a região Nordeste. Promovido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o evento ocorrerá a partir desta terça-feira (1) e segue até o dia 3 de setembro.

O objetivo do evento é mobilizar os profissionais da área e a sociedade em geral para o fortalecimento do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária, em busca da melhoria da efetividade de sua contribuição no desenvolvimento sanitário e socioeconômico do país.
Os ciclos de debates foram iniciados após a realização de um seminário internacional, ocorrido em Brasília, no período de 30 de junho a 1º de julho deste ano, e vêm ocorrendo em todas as regiões do país. Para finalizar haverá um fórum nacional, de 21 a 23 de outubro, também em Brasília.

Participarão do fórum representantes da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), dos portos, aeroportos e fronteiras, do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosems), do Lacen, Sindsaúde, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte, supermercados, farmácias, hospitais e clínicas. [Ascom/Sesap]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template