acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Arthur Coelho confirmado para mais uma edição do Festival Gastronômico e Cultural da Pipa

Foto por assessoria/divulgação
Parceiro e mestre de cerimônias desde a primeira edição do evento, Arthur Coelho é presença confirmadíssima no 11º Festival Gastronômico e Cultural da Pipa. Atuando há 25 anos no segmento de A&B, o chef tem formação como cozinheiro profissional pelo SENAC-MG, em cozinha profissional (módulo) pela Le Cordon Bleu, na França, e graduação em Gastronomia pela Universidade Potiguar – UnP.

Além disso, Arthur Coelho é Chef Internacional de Cozinha pela Kochchef Internazionale, na Alemanha, e pós-graduado em Alta Gastronomia pela Faculdade Internacional da Paraíba. Entusiasta e estudioso da gastronomia brasileira e da cozinha nordestina, atualmente trabalha como consultor gastronômico, chef executivo de cozinha, professor do SENAC – RN e colunista da Revista Deguste (publicação especializada em gastronomia).

Outros nomes confirmados

Entre os chefs confirmados para o 11º Festival Gastronômico e Cultural da Pipa estão o mineiro Mario Portela, especializado em charcutaria (produção de embutidos artesanais); o pernambucano Tadeu Lubambo; Paulo Machado, ganhador do Prêmio Dólmã de melhor chef brasileiro; o seridoense Warison Albino; a sommelier Fabiana Dall Onder; o carioca André Nogal; Thiago Gomes, ganhador do Prêmio Dólmã no Rio Grande do Norte; Welder Albuquerque; Don Fabrizio; Walter Dantas; Valdir Araújo; Carol Linhares; Marcela Martins, o pernambucano João Barreto e a gaúcha Jaqueline Faraco.

Assessoria de Comunicação
Cristina Lira – (84) 99431.6084
Tarcyla Costa – (84) 99416.0911
©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template