acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Uma verdadeira noite de glamour para Debutantes do GACC-RN

Foto: Elias Medeiros/Festa de 2014
Na próxima semana, Natal será o destino de adolescentes vindos de diversos municípios do Nordeste, como Poço Branco, Ceará Mirim e Guarabira, na Paraíba. Estão chegando nossos ilustres homenageados para realizar o sonho de todo debutante: participar de uma festa digna de príncipes e princesas, com todo o glamour. Este sonho será realizado no próximo dia 4 de agosto no Paradise Recepções para 15 adolescentes do Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN. Este é  mais um dos projetos da instituição que tem como objetivo minimizar os impactos do enfrentamento do câncer infantil. A cada ano, nossos voluntários se superam para fazer o momento do baile inesquecível.

Na sua décima edição, a noite promete ser de “puro chiquê”,  já que marca a despedida da coordenadora de eventos Tânia Cabral do staff do GACC-RN. Tânia conta que, quando jovem, ao fazer quinze anos, não teve uma festa e se sente realizada com este desafio, não medindo  esforços para buscar os melhores parceiros. O bolo, por exemplo, terá a assinatura da conceituada doceira  Tereza do Vale.

Todos os debutantes estarão vestidos de “Black Tie by Bianca Noivas e Hiegleide”. Os cabelos e a maquiagem das princesas serão elaboradas no salão de Raquel Hair, parceira do projeto desde do início. E,  para animar a festa, o som da banda Easy. Após o evento, Tânia  continuará a contribuir como voluntária do grupo.

A festa dos debutantes do GACC-RN teve início há 10 anos, idealizada pela voluntária  Dulzimar Varela, e a cada ano foi se fortalecendo com o empenho do nosso voluntariado. Seria impossível enumerar cada um deles, mas registramos aqui nossos agradecimentos a cada um dos que, direta ou indiretamente, transformaram e transformam sonhos em realidade.

Em nome de todos os participantes da décima edição do Baile de Gala dos Debutantes do GACC-RN e da família GACC-RN, nossos sinceros agradecimentos a todos os evolvidos.

Festa de Debutantes do GACC-RN
Data: 04 de Agosto
Local: Paradise Recepções - Rua Dr. José Francisco da Silva, N° 951, PANATIS II - Natal, RN.
Hora: 19h

Imprensa GACC RN
[imprensa@gaccrn.org.br]

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template